| 26/03/2007 14h43min
O técnico Steve McClaren, da seleção inglesa de futebol, negou nesta segunda que tenha brigado com o atacante Wayne Rooney após o empate em 0 a 0 com Israel, pelas eliminatórias à Eurocopa de 2008. Segundo a imprensa, McClaren teria lamentado aos jogadores as muitas chances de gol perdidas na partida e lembrado que a seleção só marcou um gol nos últimos cinco jogos. Rooney teria reagido com irritação, pensando que o treinador estava dirigindo suas críticas diretamente a ele.
No entanto, o técnico inglês negou categoricamente a briga com o atacante do Manchester United na entrevista coletiva prévia à partida da quarta contra Andorra, em Barcelona. Ele afirmou que toda a polêmica sobre o assunto é "lixo".
– O que acontece no vestiário fica no vestiário. Eu e Rooney nos damos bem – disse McClaren, que se negou a revelar o conteúdo da conversa após o jogo.
A Inglaterra atravessa seu pior jejum de gols (um nos últimos cinco jogos) desde 1981, e muito disso se dá pelo fato de Rooney, uma das principais estrelas da seleção, não marcar em competições oficiais desde a Eurocopa de 2004, em Portugal.
– Pessoas do meio do futebol que eu respeito me telefonaram e me disseram que o único ponto ruim de nossa atuação no sábado foi não termos conseguido marcar um gol – assegurou o técnico, que gostou da atuação da equipe.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.