| 24/03/2007 16h02min
O nevoeiro que fechou o aeroporto de Cumbica, em São Paulo, teve reflexos no Espírito Santo e no Paraná. O Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, registra alguns atrasos de vôos esta tarde, embora todas as viagens previstas a partir das 15h20min estejam com seus horários confirmados.
Três atrasos superiores a duas horas esta tarde são informados pela Infraero. O vôo que com destino a Porto Alegre marcado originalmente para as 12h25min foi postergardo para as 14h55min, mas não cumpriu o horário. O vôo para Guarulhos (São Paulo), epicentro dos problemas de tráfego aéreo deste sábado, decolaria às 13h05min, mas foi revisto para as 16h. A viagem das 13h10min para Florianópolis está prevista para as 15h30min, mas o check-in seguia aberto após às 15h50.
Na chegada, dois vôos da TAM previstos para descer em Curitiba registram atraso fora do comum. O que vem de Londrina e deveria chegar às 12h35min está previsto para as 15h30min. Já o que vem de Guarulhos deveria ter pousado às 12h56min. Mas a Infraero informa que o vôo, remarcado para às 15h, está atrasado e sem novo horário de pouso confirmado.
Em Vitória, no Espírito Santo, cinco vôos atrasaram entre a madrugada e a manhã deste sábado. Os passageiros que aguardavam o pouso das aeronaves em território capixaba, chegaram a esperar de uma a duas horas. O último vôo atrasado da manhã deste sábado foi da companhia aérea Gol. O avião que saiu de Belo Horizonte e passou por São Paulo, deveria ter chegado às 11h10min no Aeroporto de Vitória, mas só pousou pouco antes das 13h.
No guichê da Gol, funcionários informaram que os atrasos foram causados por problemas de rota da aeronave, mas não quiseram informar ao certo o motivo do atraso. Mesmo com os atrasos, o movimento no saguão do terminal de Vitória foi tranqüilo na manhã deste sábado e não foi registrado qualquer tumulto.
O nevoeiro no aeroporto de Cumbica, em São Paulo, suspendeu as operações no local na manhã deste sábado. Os vôos foram desviados para os terminais de Viracopos, em Campinas (95 km a norte de São Paulo), e Galeão, no Rio. O problema gerou atraso de 192 vôos – sendo 96 pousos e 96 decolagens – em aeroportos do país.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.