| 22/03/2007 20h15min
A equipe da Unisul vai a São Bernardo do Campo (SP) nesta sexta para disputar o segundo jogo das quartas-de-final da Superliga Masculina de Vôlei, contra o Banespa. A partida será no ginásio Adib Moyses Dib, às 20h.
Se vencer, o time catarinense se classifica para as semifinais do campeonato, pois ganhou a primeira partida, em São José, por 3 a 2. A vitória do Banespa leva o playoff para o terceiro jogo, a ser disputado em Santa Catarina.
A Unisul, equipe do técnico Sidnei Papke, o Nutti, que ganhou o reforço do bicampeão olímpico Giovane Gávio como assistente técnico, aposta na motivação para superar o desgaste físico e emocional.
– Chegou a hora em que a superação é tão importante quando a estratégia e a técnica. Será mais um jogo difícil e espero que a equipe seja tão forte como na quarta-feira – disse Giovane. Ele destacou ainda a determinação dos jogadores no quarto e quinto sets, decisiva para a virada no último jogo.
A Unisul/Nexxera deverá ter a mesma formação em quadra, com Vinhedo e Dirceu; Henrique e André; Thiago Alves e Thiago Sens; e o libero Mário Júnior.
O técnico Rubinho, do Banespa, promete entrar em quadra com força total e levar a decisão para domingo (25), às 17h, na casa do adversário.
– Temos pouco tempo de recuperação, mas vamos buscar essa vitória. Vamos continuar o trabalho psicológico que é desenvolvido com os atletas, que nessa hora é importante, e também vamos treinar para fazer alguns ajustes – disse o técnico.
– Nós temos que melhorar nosso saque, pois cometemos muito erros na primeira partida. Temos que ser mais precisos nos passes e crescer na parte defensiva. O jogo de amanhã [esta sexta] será muito equilibrado e os detalhes farão a diferença. Por isso temos que aproveitar todas as oportunidades de pontos e ter mais atenção na jogadas – concluiu o treinador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.