| 21/03/2007 19h40min
O diretor jurídico do Avaí, Sandro Barreto, afirmou nesta quarta que o clube tem grandes possibilidades de reverter a decisão dada em primeira instância, em favor do Rio Branco (PR), na última segunda-feira, pela Comissão Disciplinar do STJD, no Rio de Janeiro.
Nesta quarta, Barreto protocolou o recurso para anular a decisão inicial do órgão, que não viu irregularidades na inscrição do jogador Paulo Augusto, cujo nome foi divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF no dia 6 de março. Mas Paulo Augusto enfrentou o Avaí, pela Copa do Brasil, no dia 28 de fevereiro, na Ressacada.
A entidade não autoriza a utilização de atletas que não estejam com o nome registrado no BID. Contudo, as provas apresentadas pelo Rio Branco sensibilizaram os auditores, que votaram pela absolvição do time paranaense.
Para Barreto, o julgamento em segunda instância deve ocorrer no próximo dia 29, no Pleno do STJD, quando prevalecerá a questão
técnica.
– Acho ser plenamente possível
revertermos esse quadro. Depois, a CBF que resolva o problema de datas – destacou.
O primeiro jogo entre Villa Nova-MG e Rio Branco já foi realizado – vitória do Rio Branco por 3 a 0 –, e a segunda partida está marcada para o dia 4 de abril.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.