| 21/03/2007 15h16min
O Avaí entrou na tarde desta quarta, dia 21, com um recurso no Pleno (última instância) do Tribunal Superior de Justiça Desportiva (STJD) que deverá ser apreciado até o final da tarde pelo presidente Rubens Approbato Machado. Neste recurso, o Leão pede que Approbato conceda uma liminar que suspenda o confronto entre Vila Nova x Rio Branco, em Nova Lima (MG), no dia 4, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil.
O objetivo do Avaí é excluir e ficar com a vaga do Rio Branco, que teria escalado irregularmente o meia Paulo Augusto na primeira fase. O jogador não teria condições de jogo nas duas partidas contra o Avaí, a última realizada no dia 28 de fevereiro, na Ressacada, que eliminou o Leão da competição. O nome de Paulo Augusto só teria aparecido no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF no dia 6 de março, o que seria ilegal.
Na segunda-feira, o Rio Branco foi absolvido pelo STJD, no Rio de Janeiro, pela suposta escalação irregular do jogador.
Veja mais sobre o caso no quadro abaixo.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.