| 21/03/2007 14h13min
O técnico do boliviano Real Potosí, Félix Berdeja, confirmou nesta quarta que renunciou após o empate desta terça com o Maracaibo (2 a 2), pelo Grupo 5 da Copa Libertadores da América, que inclui o Flamengo e o Paraná. O treinador disse à Agência Efe, por telefone, que comunicou aos diretores do clube a decisão, tomada por estar convencido de que seu ciclo na equipe acabou.
O treinador, no comando do Potosí desde o fim de 2005, insinuou que faltaram condições por parte da direção para continuar o processo esportivo planejado para a equipe. Sobre o empate com o Maracaibo, Berdeja disse que a principal falha foi a condição física dos jogadores do Potosí, afetada por uma agenda sobrecarregada de partidas, tanto pela Libertadores como pelo Campeonato Boliviano.
– Os jogadores fizeram seu esforço máximo, mas acho que o físico não agüentou – afirmou.
Com Berdeja, o Potosí foi duas vezes vice-campeão do campeonato nacional e com isso se classificou para a Copa Sul-Americana e a Libertadores.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.