| 17/03/2007 18h53min
O Avaí está a dois pontos do Criciúma e recebe o Metropolitano neste domingo de olho na liderança do returno. A partida está marcada para as 16h, no Estádio da Ressacada, terá transmissão ao vivo da CBN/Diário e acompanhamento no minuto a minuto da equipe clicEsportes.
Só que, além disso, o jogo é especial para dois profissionais que hoje vestem azul, mas que já honraram o Verdão. É a primeira vez que o técnico Sérgio Ramirez vai enfrentar o ex-clube. Foi ele quem comandou o Metropolitano na vitória por 1 a 0 sobre o Avaí, no primeiro turno.
Naquela partida, o meia Richardson entrou em campo apenas no segundo tempo. Para ele, era um jogo especial, afinal, ele despontou no cenário catarinense justamente vestindo a camisa do Verdão. E agora reassume a titularidade justamente em um jogo importante contra o ex-time.
– Com certeza vou dar o máximo – disse o meia.
O treinador do Metropolitano, Gerson Andreotti, não revela quem serão os 11 titulares e testou duas alternativas nas três posições em que terá que mexer em função das suspensões de Eric, Sepetiba e Macedo.
Na frente, apesar da entrada de Washington, ele observou Vitinho e Flávio. Na lateral, Márcio Silveira disputa vaga com Everaldo. Já no meio, apesar de também ter colocado Marco Aurélio, Andriotti deve optar por Paulo Roberto, que participou dos dois coletivos da semana.
Quem entrar já está avisado: terá que manter a concentração durante os 90 minutos. E nos descontos. Foi esse o pedido do treinador durante a semana.
– Não podemos ter descuidos como os que tivemos no final do jogo contra o Guarani e no início da partida com o Joinville – disse.
Andriotti prefere ignorar que o treinador adversário já conhece a maioria dos jogadores do Verdão e mantém o foco no duelo.
– Minha única preocupação é ir lá e fazer um bom jogo.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.