| hmin
A coordenação de campanha do presidenciável José Serra (PSDB) desistiu de utilizar as duas inserções a que teria direito para responder às acusações feitas pelo candidato da Frente Trabalhista (PPS-PTB-PDT), Ciro Gomes, durante seu programa eleitoral.
Uma fita gravada com material que o candidato iria utilizar nas inserções foi apresentada no TSE, mas não foi aceita pelos ministros sob a alegação de que não se tratava de resposta à ofensas, mas sim, de propaganda eleitoral. Dessa forma, a equipe teria que apresentar uma nova fita com resposta de um minuto, que seria dividida em duas inserções de 30 segundos, no horário das 21h e 23h deste sábado, 5 de outubro.
O motivo da decisão da coordenação, segundo os advogados da Grande Aliança (PSDB-PMDB), Antônio Marra e José Eduardo Alckmin, é de que não havia tempo técnico para a elaboração das duas inserções. Sendo assim, Serra perde o direito de resposta a Ciro, concedido neste sábado pelo Tribunal.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.