| 13/03/2007 12h35min
A Ferrari dará o pontapé inicial da temporada neste fim de semana, em Melbourne, no GP da Austrália, sem a presença de Michael Schumacher. Embora o heptacampeão mundial ainda permaneça ligado à escuderia, ele preferiu assistir à corrida de sua residência na Suíça. De acordo com sua assessora de imprensa, Sabine Kehm, Schumacher permanecerá em contato com a equipe durante a prova, reiterando a intenção do alemão de colaborar com o sucesso da equipe.
– Durante a prova, Michael permanecerá em contato com o time por telefone. Ele continua sendo um grande colaborador da Ferrari e dará sugestões sobre como a equipe deve se comportar durante as provas – disse Kehm, mais uma vez afirmando que o piloto está seguro quanto à sua decisão de ter deixado as pistas.
– Ele tem se mostrado extremamente tranqüilo, descansado e equilibrado. Schumacher tem a aparência de um homem que está feliz e bem esclarecido quanto á suas decisões – finalizou a assessora.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.