Notícias

 | 10/03/2007 19h49min

Cruzeiro perde de virada para o Ipatinga

Raposa foi derrotada por 3 a 1 neste sábado pelo Campeonato Mineiro

O Cruzeiro foi derrotado pelo Ipatinga por 3 a 1 no Campeonato Mineiro, no Ipatingão. O destaque da partida foi Adeílson, que entrou no segundo tempo e mudou o panorama da partida com um passe preciso e um gol.

Mesmo tendo sido derrotado, os visitantes continuam na liderança do Estadual, com 13 pontos. Apesar disso, se o Villa Nova vencer o Democrata, a equipe empata em número de pontos com o time celeste. Já o Ipatinga chegou aos 12 pontos, ocupando provisoriamente a segunda posição da competição.

O Cruzeiro começou mais agressivo e teve uma boa chance com Rômulo logo aos seis minutos. Depois de receber um cruzamento de Gabriel, o centroavante cabeceou para fora. Cinco minutos depois, os donos da casa responderam com Ferreira. O atacante recebeu um lançamento de Walter Minhoca e tocou por cobertura. A bola passou pelo goleiro Fábio e bateu na trave.

Apesar do bom início, o placar só foi inaugurado aos 33 minutos, com Araújo. Ele aproveitou uma cobrança de escanteio de Marcinho e, de cabeça, colocou a bola para o fundo das redes.

Na etapa final, Adeílson entrou no lugar de Roncatto e foi decisivo. Com menos de um minuto, ele fez uma jogada individual pela direita e achou Ferreira livre na área. O centroavante só o trabalho de colocar a bola no gol.

O empate animou o Ipatinga, que virou a partida aos cinco minutos, com outro gol do atacante. Dessa vez, Beto fez o cruzamento e Ferreira desviou de pé esquerdo. No final da partida, o Cruzeiro acabou sofrendo mais um gol com Adeílson, que completou um cruzamento rasteiro de Walter Minhoca.

O Cruzeiro agora tem a chance de se recuperar no próximo sábado, quando enfrenta o Tupi. No dia seguinte, o Ipatinga joga novamente no Ipatingão. Dessa vez, o adversário é o Rio Branco.


Notícias Relacionadas

09/03/2007 21h
Cruzeiro quer embalar na liderança do Mineiro
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.