| 07/03/2007 21h01min
Vice-líder na Superliga, a Cimed enfrenta nesta quinta o Vitória, no Espírito Santo, para manter a boa fase na competição. A partida, válida pela 11ª rodada do returno, está marcada para as 20h, no Ginásio Álvares Cabral, na capital capixaba.
A vitória é considerada fundamental para os planos da equipe de Florianópolis, que segue na cola do líder Minas. Com apenas uma derrota na competição, justamente para a equipe mineina, a Cimed vai enfrentar o rival em casa, na próxima semana, com o objetivo de tirar a diferença de um ponto que separa as duas equipes.
Terceiro nas estatísticas de melhor sacador e primeiro na de levantador, Bruninho, de 20 anos, é uma das armas da equipe do técnico Renan Dal Zotto no jogo desta quinta.
– Estamos disputando a liderança set a set com o Minas e vamos tentar manter nosso ritmo de vitórias para terminar a fase de classificação em primeiro. Por isso temos que permanecer focados, sempre pensando em cada jogo – afirma Renan, que não vê diferença em jogar contra um adversário que está praticamente fora da competição.
– Nos preparamos para enfrentar cada adversário da mesma forma. Não vamos relaxar e correr o risco de perder um set que seja. Vamos entrar 100% e tentar seguir melhorando todos os nossos fundamentos.
Depois do Ingá, a Cimed enfrenta o São Caetano, sábado, fora de casa, e Betim, Minas e Unisul em Florianópolis, na semana que vem.
– Temos tudo para ficar em primeiro, mas não podemos ignorar os adversários que ainda temos pela frente – conclui Renan.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.