Notícias

 | 06/03/2007 12h55min

Abel definirá quando Christian estréia

Liberado pela Fifa, centroavante é opção contra a Ulbra

Apesar de já estar liberado pela Fifa, o centroavante Christian ainda não está garantido no time do Inter que enfrenta a Ulbra na partida desta quarta, no Estádio Beira-Rio pela décima rodada do Gauchão. O técnico Abel Braga define a equipe titular em treino fechado na tarde desta terça, e anuncia na quarta, meia hora antes da partida.

Uma das opções seria a entrada no meio-campo de Adriano Gabiru, de boa atuação contra o Novo Hamburgo no último domingo. Assim, o capitão Fernandão seria adiantado para o ataque e Christian ficaria no banco.

O presidente colorado, Vitório Piffero, disse que a prática de anunciar a equipe momentos antes da partida é praxe no Beira-Rio. Segundo ele, a entrada de Christian dá a Abel mais uma opção para definir seu time titular.

– O Christian é mais uma opção. E uma opção de luxo. O critério é do Abel, é o treinador contratado paras isso, e no qual temos total confiança – disse Piffero. Sobre a possível contratação de um zagueiro para qualificar o grupo, o dirigente confirmou que o clube busca reforços, mas não deu detalhes.

– Quando o Inter tiver contratado efetivamente alguém, nós anunciaremos – declarou o dirigente.

O atacante Alexandre Pato, que vem sendo o jogador mais adiantado do ataque, foi ao Beira-Rio na manhã desta terça para realizar tratamento médico, devido à lesão sofrida no último domingo na partida contra o Novo Hamburgo, no Complexo Feevale. A volta da estrela colorada deverá ser neste sábado na partida contra o Santa Cruz em Porto Alegre.

Se não ocorrer nenhuma lesão na quarta, as duas vagas no ataque para a partida do próximo final de semana serão disputadas entre Pato, Christian e Iarley. Se Adriano Gabiru entrar no time, os outros três atacantes disputariam apenas um lugar na frente.

RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.