Notícias

 | 02/03/2007 13h02min

Fernando Bastos fala sobre a má fase do time

Torcida organizada fará protesto contra a diretoria avaiana

O Avaí se apresentou nesta sexta sob um péssimo clima depois da eliminação da Copa do Brasil na quarta, em plena Ressacada contra o Rio Branco/PR. Como a diretoria anunciou que não fará nenhuma mudança radical depois dos maus resultados, uma torcida organizada anunciou que fará um protesto em frente a Catedral Metropolitana, usando panelas e apitos, contra os decisões da diretoria avaiana.

Em entrevista ao repórter Fabiano Linhares da CBN/diário, o Presidente do Conselho Deliberativo, Fernando Bastos, fala sobre a atual situação do clube.

– A última apresentação do avaí não me agradou, por falta de garra, em campo ela não mostrou aquele tipo de jogo que deve ser o padrão do Avaí em todos os jogos.

Bastos falou também sobre o protesto que uma torcida organizada avaiana fará em protestos contra decisões da diretoria:

– Os torcedores do avaí estão angustiados, eu quero dizer que entre os angustiados estou eu, que sou torcedor do Avaí há muito tempo. Protestar contra as atuais posições da diretoria do Avaí é um direito que cabe a todo torcedor do Avaí. O protesto éabsolutamente compreensível, isto não quer dizer que eu esteja de acordo – conclui Fernando Bastos.

Para a partida contra o Juventus, no próximo domingo, em Jaraguá do Sul, o meia Marquinhos Júnior deve ter condições de jogo. O técnico Sérgio Ramirez ainda faz mistério e só deve definir o time depois do treino deste sábado.

COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIO

Notícias Relacionadas

01/03/2007 14h51min
Dirigente diz que Ramirez segue como técnico
26/02/2007 17h45min
Leão da Ilha faz testes com possíveis contratações
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.