Notícias

 |  hmin

Milton: "Estou feliz como se tivesse feito dois, três"

Ao contrário dos últimos jogos, Milton passou em branco na goleada de 6 a 0 que o Avaí aplicou no Botafogo-SP nesta terça-feira, 1º de outubro, na Ressacada, pela Série B do Brasileirão 2002. No entanto, foram dos pés do atacante que começaram boa parte dos gols azurras. O bom desempenho em campo fez a alegria da torcida e rendeu elogios por parte do exigente técnico Adílson Batista.

– O Milton teve participação, empenho. Esteve atento e ajudou o time. Esse é o objetivo. Se o atleta consegue manter essa regularidade é sempre bom para todos. Quando não marca, não ajuda e põe a mão na cintura, daí sai. Do contrário, fica até o final – disse o treinador.

Adílson Batista se referiu ao fato de o atacante ter sido substituído na partida de sexta-feira passada, quando o Leão da Ilha venceu o Londrina por 1 a 0, com gol do próprio Milton. Na ocasião, o jogador não gostou de ser substituído e saiu de campo irritado.

Nesta terça, porém, o sentimento de Milton era bem diferente.

– Estou bastante feliz. Não fiz gol, mas estou feliz com se tivese feito dois, três – afirmou o atacante, à CBN/Diário.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.