| 24/02/2007 20h20min
A abertura das quartas-de-final da Superliga feminina de Vôlei foi marcada por duas fáceis vitórias. Respectivamente primeira e terceira colocada na fase classificatória, as equipes do Rio de Janeiro e do Minas não deram chances para os adversários que foram visitar seus ginásios.
Com apenas uma derrota em 14 partidas, as cariocas mal deixaram as meninas do Araçatuba verem a cor da bola, especialmente na terceira etapa. Sem problemas, o time comandado por Bernardinho fechou a partida com 25/17, 25/21 e 25/06 no placar.
– Foi um bom jogo. Como o adversário é jovem aguardamos um pouco para saber o que iria acontecer. No decorrer da partida melhoramos o rendimento. A guarda do Vôlei Futuro caiu no terceiro set, quando impusemos o nosso ritmo – comentou o assistente-técnico Helio Griner.
Apresentando um grande crescimento nas últimas partidas, o Minas também fez bonito diante de sua torcida e bateu o Pinheiros por 3 a 0, parciais de 25/18, 25/18 e 25/21.
Neste domingo, o Osasco encara o Força Olímpica.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.