Notícias

 | 21/02/2007 19h26min

Kelly deve chegar a Porto Alegre na próxima quinta

Diretor de futebol Paulo Pelaipe confirma a vinda do meia

O meia Kelly, liberado pelo Al-Ain para atuar no Grêmio, deve chegar em Porto Alegre na próxima quinta, dia 1º de março. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol gremista, Paulo Pelaipe, que acrescentou que a contratação será anunciada assim que o atleta realizar os exames médicos e assinar contrato.

O namoro entre o Tricolor e Kelly é antigo. Desde o início de dezembro, os dirigentes do clube gaúcho fazem contato com o meia e com o o Al-Ain, clube dos Emirados Árabes que teimava liberá-lo.

– Nós começamos a negociação com o Kelly no dia 4 de dezembro. Desde então, estávamos sempre esperando que essa liberação do clube algum dia saísse, e finalmente saiu. Agora fomos informados pelo represenante do jogador que ele está liberado e está preparando sua mudança. No meio da semana que vem ele está de volta ao Brasil – declarou o dirigente gremista.

O dirigente gremista negou que a contratação seja uma forma de compensar a saída de Leo Lima, dispensado por estar fora de forma. Ele lembrou que o nome de Kelly já era lembrado no Estádio Olímpico há mais tempo.

– Estamos trazendo o Kelly por convicção do departamento de futebol, independente ou não da saída do Leo Lima. Nem prevíamos naquela época que o Leo Lima não ia recuperar sua forma física – disse Pelaipe.

O atleta que está deixando o Olímpico foi liberado até a próxima segunda. Seu representante, Carlos Leite, havia pedido que o jogador pudesse ficar no Rio de Janeiro até o início da próxima semana, para tratar de algumas negociações que estão em andamento.

A vinda de Kelly deve encerrar o ciclo de contratações no Olímpico. No entanto, Pelaipe não descarta a vinda de novos reforços até o dia 25 de março, quando encerra o prazo para transferências internacionais.

– Se houver necessidade, se houver um jogador que esteja dentro do perfil do Grêmio e das necessidades que por ventura possam ocorrer, que o mano precise, até o dia 25 nós temos a alternativa de trazer novos jogadores. Mas, de momento, não temos nenhuma perspectiva e nenhuma negociação em andamento – finalizou o cartola.

RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.