| hmin
O Inter enfrenta o Paraná às 16h deste sábado, 28 de setembro, no Beira-Rio, em busca da segunda vitória consecutiva para voltar ao grupo dos oito melhores do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta, o técnico Celso Roth definiu o time que deve entrar em campo.
Além dos quatro titulares que já estavam fora da partida – Clemer e Fernando Baiano, por lesão, Alexandre e Luiz Alberto, suspensos –, Roth perdeu mais um atleta nesta sexta. O lateral-direito Luisinho Netto se apresentou fortemente gripado e não deve ficar nem no banco de reservas. Assim, Claiton está confirmado na posição e Fabiano Costa, no meio.
A defesa colorada terá outras duas modificações. No gol, entra João Gabriel, enquanto Chris preenche a vaga de Luiz Alberto, na zaga. Cleitão e Márcio serão os volantes de contenção. No ataque, Roth optou pelos velozes Mahicon Librelato e Cleiton Xavier, deixando Leandrão, com características semelhantes às de Baiano, como opção para a segunda etapa.
Se vencer o Paraná, 23º colocado, o Inter vai a 23 pontos e retorna ao grupo dos oito que se classificam à segunda fase do Brasileirão. A má fase do adversário, porém, é motivo de alerta no Beira-Rio. Jogadores e comissão técnica estão cautelosos para que a história do jogo contra o Figueirense não se repita neste sábado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.