| 13/02/2007 22h56min
Ex-capitã da seleção brasileira de vôlei, a levantadora Fernanda Venturini foi apresentada oficialmente á equipe espanhola Grupo 2002 Murcia nesta terça-feira. É a volta da atleta ao vôlei que, no último mês de abril com o título do Rio de Janeiro na Superliga feminina, havia anunciado a sua segunda aposentadoria.
A apresentação não teve nenhuma pompa e ocorreu logo após o primeiro treino da atleta com o técnico brasileiro Paulo Coco, onde ela também conheceu as suas novas companheiras. Apesar disso, Fernanda garantiu que não vai sentir os meses em que ficou fora das competições oficiais.
– Creio que estou capacitada para triunfar e vou lutar ao máximo para estar 100% o mais rápido possível. Sempre gostei de estar em projetos ambiciosos e é isso que o Murcia é – comentou a atleta.
A atleta também elogiou suas companheiras de equipe, dentre as quais estão jogadoras do porte da russa Sokolova, da polonesa Malgorzata Glinka, a dominicana Annerys Vargas e a norte-americana Nancy Metcalf.
– Temos um excelente grupo e podemos ganhar todos os títulos em jogo. O ambiente do time também me pareceu muito bom – declarou a jogadora.
– Minha experiência pode ser um ponto chave assim como a vontade de vencer. É preciso ter muita força de vontade para voltar a jogar, o que não faço desde abril – explicou Fernanda.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.