| 04/02/2007 21h04min
Foram quatro pontos ganhos em 15 disputados. A derrota por 2 a 1 para o Juventude neste domingo deve ser a última do Inter B do técnico Lisca no Gauchão. A partir da próxima rodada, Abel Braga começa a escalar o grupo principal. Na entrevista coletiva após mais uma derrota, Lisca minimizou o Estadual.
– O Inter quer ganhar o Gauchão, mas o foco principal é a Libertadores. E se lembrarmos, as duas principais conquistas da história do Inter foram obtidas ano passado, quando não ganhamos o Gauchão. A principal conquista nacional, o Campeonato Brasileiro invicto de 1979, também não teve o título. Nosso tradicional adversário (Grêmio), quando foi campeão mundial, também não foi campeão gaúcho. De repente, tem alguma coisa melhor reservada para o clube – argumento o treinador.
A direção colorada deve definir nesta semana o futuro de Lisca e do time B. O treinador admitiu frustração com os resultados obtidos nessas cinco rodadas, mas se recusou a fazer uma auto-avaliação.
– A imagem que fica é a do resultado ruim. Agora, eu tenho consciência do meu trabalho, a diretoria conhece o meu trabalho e a avaliação não sou eu que tenho que fazer. São vocês (jornalistas) e a torcida. O torcedor está triste, mas sabe que nós vamos tirar frutos destas observações – disse o técnico.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.