| 31/01/2007 22h39min
O Tigre venceu a Chapecoense por 2 a 1, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, e assumiu a liderança da quinta rodada do primeiro turno do Campeonato catarinense, com 10 pontos e melhor saldo de gol que o juventus, de Jaraguá do Sul. A equipe do técnico Gelson Silva construiu o placar ainda no primeiro tempo, com gols de Carlos e Rodrigo. Kadu descontou na etapa final para o Verdão, que permanece com cinco pontos.
os dois times fizeram um jogo truncado, de qualidade técnica sofrível. O primeiro chute a gol foi da Chapecoense, numa cobrança de falta de Adriano que parou nas mãos de Zé Carlos. Mas o nível técnico da partida era tão ruim que o primeiro gol da partida surgiu após a cobrança de tiro de meta do goleiro Zé Carlos. A bola quicou no meio do campo e a zaga da Chapecoense ficou indecisa. O lateral Carlos foi mais rápido, invadiu a área com a bola dominada e desviou na saída de Nivaldo.
O gol empolgou a equipe do Tigre, que exigiu quatro defesas consecutivas do goleiro Nivaldo. Aos 37, após cobrança de escanteio cedido pelo goleiro da Chapecoense, o Criciúma marcou o segundo gol, com o zagueiro Rodrigo.
Um minuto depois, Jean Carlos, que já tinha cartão amarelo, foi expulso e deixou o time do Oeste com um jogador a menos para a disputa da etapa final, enquanto o Criciúma retornou com a proposta definida de administrar o resultado.
O Tigre teve duas chances, com Athos, em cobrança de falta, aos 10, e Clodoaldo, aos 11, mas foi o Verdão que conseguiu marcar, aos 23 minutos. Adriano cruzou na área e Kadu cabeceou para vencer Zé Carlos. Aos 42, foi a vez de Alex Sandro, do Criciúma, ser expulso após falta violenta.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.