| 30/01/2007 19h26min
Depois de conquistarem o Sul-Americano Sub-20 pela seleção brasileira, o goleiro Cássio e o volante Lucas voltaram nesta terça ao Estádio Olímpico. Cássio, uma das revelações da competição no Paraguai, já treinou com normalmente com bola. Já o capitão Lucas trata a lesão no ombro ocorrida após um choque com uma das traves.
Segundo o médico do Grêmio Paulo Rabaldo, a lesão é leve. Lucas fará tratamento até esta sexta, quando será reavaliado e, caso não sinta mais dor, volta a treinar com bola. O volante, no entanto, deve estar à disposição somente na próxima semana.
O destaque do meio-campo de Mano Menezes tem despertado o interesse de vários clubes europeus. O Locomotiv Moscou estaria em vias de apresentar uma proposta para levar o Lucas imediatamente à Rússia. O atleta, no entanto, prefere cautela ao falar sobre o seu futuro.
– A gente tem que analisar muita coisa. A necessidade do Grêmio de uma futura venda, a preferência que o Grêmio tem que eu vá só depois da Libertadores, e que apareça alguma proposta concreta. Eu sempre digo: mostrando um bom futebol, as portas irão se abrir. Estas especulações são normais que aconteçam – afirmou Lucas.
O prazo para os jogadores que atuam no Brasil serem negociados com clubes do Exterior se encerra somente no dia 25 de março. Já os clubes brasileiros que quiserem importar atletas têm até esta quarta, dia 31.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.