Notícias

 | 29/01/2007 13h04min

Lateral Chiquinho vive novo impasse dentro do clube

Jogador estaria impedido de atuar por outro time pela norma da Fifa

Mais um impasse na vida de Chiquinho. O lateral disse ter sido liberado na sexta para procurar outro clube para atuar. Porém, a norma da Fifa que impede um jogador de defender três clubes em uma temporada o deixaria impedido de vestir outra camisa que não seja a do Inter ou Palmeiras – pelo qual atuou no segundo semestre de 2006. No entanto, essa regra teria validade para o calendário europeu, já que a temporada brasileira se inicia em janeiro.

Sobre a liberação de Chiquinho, o técnico do time B, Lisca, e membros da direção que estiveram em Santa Cruz no jogo desse domingo desmentiram a informação que o lateral estivesse livre para trocar de clube. O clima não é nada bom. Hoje pela manhã, no Beira-Rio, além de ter sido pego de surpresa com o suposto impedimento, afirmou não ser mentiroso. Ele também garantiu não tem problemas físicos ou clínicos. Nos trabalhos de pré-temporada, o lateral disse ser um dos que teve melhor desempenho.

Chiquinho quer se reunir com a diretoria ainda na tarde desta segunda para encontrar uma solução para o caso. O pai e procurador do atleta, Lauri, deve estar presente ao encontro.

– Não dá pra ficar nessa indecisão. Sempre tem algum problema, eu não consigo jogar. Ou eu não marco, ou estou fora de forma, ou problema clínico. Eu preciso de uma definição para continuar minha carreira – afirmou.

A manhã no Beira-Rio foi de folga para os jogadores do time B que perderam de 3 a 1 para o Santa Cruz no domingo. A reapresentação ocorre pela parte da tarde desta segunda.

RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.