| 28/01/2007 19h27min
Chapecoense e Brusque empataram em 0 a 0 neste domingo, no Estádio Índio Condá, no Oeste, estacionando na faixa intermediária da tabela de classificação, com cinco pontos cada.
O Verdão até iniciou bem a partida. Aos quatro minutos, Valmir recebeu um cruzamento e chutou de primeira, para boa defesa de Alessando. No lance seguinte, Alessandro brilhou novamente defendendo chutes de Jean Carlos e, no rebote, de Fábio Wesley.
Aos 15 minutos, o goleiro Alessandro contou com a sorte, quando o chute de Kadu bateu na trave. Depois disso, o Brusque começou a marcar a saída de bola do time da casa, que tinha dificuldades para sair jogando. O Brusque teve uma chance de gol com Eraldo, que tocou de cabeça e, por pouco a bola não engana o goleiro Nivaldo.
A partir dos 36 minutos, a chuva segurou ainda mais as poucas chances de gol. Com o vento, algumas placas caíram nas laterais e a bola desviava sua trajetória em alguns lançamentos. O árbirto Luiz Orlando de Souza chegou a consultar os treinadores e por pouco não interrompeu o jogo.
No segundo tempo, a Chapecoense pressionou, mas sem conseguir para marcar o gol. Além da falta de eficiência do ataque, o goleiro Alessandro se transformou no nome do jogo, com boas defesas.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.