| 26/01/2007 22h59min
O goleiro argentino Sebastián Saja é a grande novidade no time do Grêmio que enfrenta o São Luiz, de Ijuí, neste sábado, às 16h, no Estádio Municipal de Cidreira (Cidreirão), pela terceira rodada do Gauchão. Já na estréia, Saja terá a responsabilidade de manter invicto o gol tricolor – 1 a 0 no Novo Hamburgo e 4 a 0 sobre o 15 de Novembro. O Grêmio é a única equipe do estadual com a marca.
Apesar do bom retrospecto, a defesa mudou a formação em todos os jogos. Na estréia, Pereira foi o titular. Contra o 15, Schiavi foi a novidade. Neste sábado, será a vez de Saja, que veio do San Lorenzo, substituir Galatto.
– A mudança do goleiro não vai alterar o sistema. Mas é natural que a gente sofra gols em algum momento do Gauchão – avalia o técnico Mano Menezes.
Um dos destaques do Grêmio na campanha do Gauchão ainda não tem vaga cativa entre os titulares. O jovem meia Carlos Eduardo, destaque da vitória gremista sobre o 15 de Novembro na última quarta, deverá receber outra oportunidade do treinador. Outro jovem que vem se afirmando é Everton. Foi dele um dos gols contra o time de Campo Bom.
– Eles estão procurando o seu espaço e estão evoluindo. Se eles não têm nome ainda, um dia vão ter – disse Mano.
No lado da equipe de Ijuí, o técnico Paulo Roberto Wissmann deve fazer apenas uma modificação em relação ao time da estréia. O lateral direito Maurício Hering ocupa o lugar de Marquinhos. O volante Paulo Roberto, o meia Gustavo e o atacante Rafael Betini, que sentiram dores após a partida, estão confirmados.
COM INFORMAÇÕES DE ZERO HORA E GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.