Notícias

 | 26/01/2007 12h47min

Jorge Wagner foi orientado a dizer que ficaria no Betis

Segundo Paulo Pelaipe, se trata de estratégia para sucesso do negócio

O assessor de futebol do Grêmio Paulo Pelaipe afirmou nesta sexta que falta apenas a liberação por parte do jurídico do clube para a contratação do lateral Jorge Wagner. O dirigente disse que o clube irá investir no jogador mesmo que ele só possa atuar em julho. Perguntado se Jorge Wagner foi orientado a dizer que ficaria no Betis em entrevista coletiva nesta sexta na Espanha, Pelaipe confirmou que se trata de uma estratégia para o sucesso da negociação com o Tricolor.

– Isso aí é uma estratégia, orientação. A nossa estratégia a gente não comenta – afirmou Pelaipe.

– No futebol, a gente tem que manter o sigilo sempre. Émuito competitivo o futebol e a gente tem que ter realmente toda a cautela, toda calma, para que a gente possa realizar as negociações – completou o dirigente.

Sobre a informação dada pelo repórter da Rádio Gaúcha Fabiano Baldasso de que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) teria aceitado a inscrição de Jorge Wagner, Pelaipe diz que o assunto está sob a alçada do presidente Paulo Odone.

– Essa será uma manifestação feita pelo presidente Paulo Odone e pelo departamento jurídico. Agora, realmente se houver a negociação que está muito bem encaminhada realmente se não houver condição do jogar no primeiro semestre, a partir de julho ele pode jogar – afirmou o dirigente tricolor.

Caso a negociação seja concluída, Jorge Wagner se apresentaria na próxima quarta para assinar contrato até o final do ano.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.