| 25/01/2007 15h26min
O técnico Josué Teixeira pediu calma aos jogadores do Avaí após a goleada de 4 a 0 sobre a Chapecoense. O Leão vinha de duas derrotas nas duas primeiras rodadas do Catarinense 2007.
– Estamos montando o time dentro do campeonato, temos muito o que evoluir. Não vou ficar eufórico, a Chapecoense estava com um a menos. O que importa é que nossa equipe tem qualidade e vai desenvolver ao longo da competição – comentou.
Para Josué, o destaque do time na partida da noite de quarta, na Ressacada, foi o desarme. E o aspecto negativo, a finalização, apesar dos quatro gols marcados.
– Gostei muito da participação na roubada de bola. O negativo foi a finalização, perdemos muitos gols – analisou.
O técnico azurra ainda aproveitou a ocasião da vitória para fazer um elogio público ao lateral-direito Edílson, que não tem boa receptividade junto à torcida.
– O Edílson é um dos melhores laterais-direitos do país. É um garoto, teve problemas, por erros dele mesmo, mas estamos aqui para recuperar jogadores e ele tem tudo para crescer muito – elogiou.
CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.