| 11/01/2007 23h26min
A vinda de Carlos Bossio para defender a meta gremista na Libertadores de 2007 pode acabar não acontecendo mais. No final da noite desta quinta, depois do clube já ter colocado em seu site oficial que tudo já estava acertado, Nicolas Russo, vice-presidente do Lanus, afirmou ao Diário Olé que o valor pago de luvas ao goleiro, quando da assinatura de seu contrato com a equipe argentina, é para que ele cumpra todo o seu compromisso. Como isto não iria acontecer caso o atleta viesse para Porto Alegre, o Grêmio ou o jogador teriam que ressarcir o time argentino, mas estão se negando a fazer este pagamento.
Nicolas Russo revelou que o goleiro do San Lorenzo, Saja, que seria contratado para a vaga do arqueiro que viria para o Grêmio continuará em seu clube, pois Lanus e Bossio já chegaram a um acordo para que ele continue jogando pela equipe neste ano.
O assessor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, só irá se manifestar sobre o assunto nesta sexta, após conversar com os empresários que estão intermediando a negociação.
Saja, o goleiro do San Lorenzo que iria para o Lanus, pode acabar no Estádio Olímpico. O Grêmio já teria demonstrado interesse no jogador em um passado recente e pode reabrir as negociações a partir de agora.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.