| 08/01/2007 12h34min
O clima no Real Madrid não anda bom depois da derrota por 2 a 0 para o Deportivo La Coruña, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol. De acordo com o estreante Marcelo, que comemorou seu primeiro jogo pela equipe merengue, o treinador Fabio Capello não falou com a equipe desde o final da partida no Estádio El Riazor.
– Capello não falou nada e nem vimos o presidente. Eles não têm falado nada com os jogadores – comentou o brasileiro, que preferiu não entrar em mais polêmicas depois de sua primeira partida pela equipe merengue.
– Estamos preocupados por causa da derrota, mas eu estou tranqüilo, fazendo meu trabalho em todos os treinamentos. Não estou feliz com o resultado, mas sim por haver jogado pelo Real Madrid, embora não tenha sido o melhor dia para estrear – reconheceu.
Marcelo entrou no segundo tempo da partida, no lugar do espanhol Michel Salgado. No entanto, o ex-jogador do Fluminense não se mostrou chateado pelo fato de o técnico italiano ter começado com o zagueiro Sergio Ramos improvisado na lateral esquerda.
– Ele sabe o que faz. Se ele optou pelo Sergio, não tem problema. Estou aqui para ajudar – concluiu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.