| 07/01/2007 20h03min
Adelir Alves poderá ser o novo presidente do Joinville. O processo eletivo começa no dia 10 de janeiro, com a abertura da inscrição para registro de candidaturas ao Conselho Deliberativo. Somente no final de março será conhecido o substituto de Mauro Bartholli. Aos 63 anos, Adelir não esconde a disposição para ocupar o cargo de presidente.
– Foi uma decisão tomada com um grupo de pessoas envolvidas no esporte, querendo encontrar uma solução para o JEC – justificou o empresário, que já foi secretário da Fazenda de Joinville até o início de 2006, é vice-presidente da Liga Joinvilense de Futebol e presidente de honra do Sercos, clube bicampeão do futebol amador da cidade.
O vice será Toninho Lennert, presidente da Fundação de Esporte Lazer e Evento. O ex-jogador Pingo será o provável gerente de futebol.
A eleição é indireta. Os sócios elegem o Conselho Deliberativo, formado por 40 membros efetivos e 20 suplentes. Depois, em assembléia, o Conselho escolhe a mesa diretora composta por um presidente, o vice e o secretário que aponta os nomes da diretoria do clube.
Sobre o time e a preparação para o Estadual, o elenco tricolor recebeu folga neste domingo e se reapresenta na Arena Joinville nesta segunda-feira. No sábado, o grupo treinou fisicamente em dois períodos.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.