| 03/01/2007 20h05min
Depois da derrota dos principais representantes do Brasil logo na primeira rodada, a esperança brasileira no Aberto de São Paulo ficou com Ricardo Hocevar. O tenista, 376º do mundo, passou às quartas-de-final ao derrotar o francês Jean-Rene Lisnard por 2 sets a 0, com duplo 6/4, e agora vai enfrentar o vencedor do jogo entre o argentino Diego Hartfield e o grego Vasilis Mazarakis.
– Estou muito feliz. Ele era favorito na partida, mas saquei muito bem, estive concentrado e venci. Quero continuar mantendo o nível para subir meu ranking – disse o tenista.
Hocevar terá a companhia de outro brasileiro, mas ele só será conhecido nesta quinta. Pela segunda rodada, enfrentam-se Rogério Dutra Silva, carrasco de Flávio Saretta na estréia, e Franco Ferreiro. Quem avançar, enfrenta o vencedor do confronto entre o francês Stephane Robert e o chileno Adrian Garcia.
Quem também têm chances é o paulista Júlio Silva. No entanto, ele tem a dura missão de enfrentar o embalado Guillermo Cañas, principal favorito ao título ainda “vivo”. Eles fazem o terceiro jogo da quadra central do complexo do Parque Villa Lobos. O Challenger paulista tem premiação de US$ 100 mil e vai até o domingo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.