Notícias

 | 02/01/2007 22h06min

Reapresentação do Verdão tem poucas novidades

Todos os 26 jogadores defenderam clube na Seletiva da Série C

A reapresentação da Chapecoense nesta terça, dia 2, foi de poucas novidades. Todos os 26 jogadores estavam no grupo que disputou a Seletiva da Série C do Campeonato Brasileiro.

Destes, dois que vieram do Moto Clube ainda não estrearam pois não tiveram a documentação liberada a tempo. São o zagueiro Joíldo e o volante Bilica. Outro que veio do Moto Clube, o meia Juninho, jogou apenas alguns minutos contra o Joinville.

O clube aguarda a chegada do atacante Wagner, de 28 anos, ex-Caxias, e que defendeu a equipe no Estadual 2004, com cinco gols marcados. De acordo com o supervisor da Chapecoense, Carlinhos Almeida, faltam detalhes para o acerto.

Outro reforço é o zagueiro Nei Baiano, que já atuou no Vila Nova-GO. Ele vem para compensar a saída do zagueiro Amaral Rosa, que foi para o Maringá-PR.

Outro lateral-direito deve ser contratado para a vaga de Luiz Fernando Sena, liberado para defender o Caxias.

A comissão técnica, comandada por Agenor Piccinin, foi mantida. Nesta quarta, os jogadores reiniciam os trabalhos físicos, depois de uma parada de 10 dias. Trabalho com bola, só na semana que vem. A Chapecoense tenta dois amistosos como Ypiranga de Erechim-RS, para os dias 10 e 13 deste mês.

DIÁRIO CATARINENSE
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.