| 29/12/2006 21h40min
O ex-piloto finlandês de Fórmula-1 Mika Hakkinen, que em novembro fez testes na equipe inglesa McLaren, contou com o incentivo do ex-companheiro Gerhard Berger para voltar à categoria. Bi-campeão mundial na F-1, Hakkinen vinha correndo na DTM, categoria européia de carros de turismo.
– Eu acho que ele ainda é competitivo e sabe correr e ganhar. Discutimos sobre isso uma vez – afirmou Berger, hoje sócio da equipe italiana Toro Rosso.
– Eu o coloco como um cara extremamente competitivo. Então, começamos a discutir se era o certo para ele continuar no DTM. Falei que, se fosse para ele voltar a treinar duro, então que fizesse isso no carro apropriado. Foi assim que começou – disse o ex-piloto austríaco.
Gerhard Berger disse ainda que ficou muito feliz quando soube que Ron Dennis, diretor da McLaren, havia conseguido um teste para Hakkinen. Ele só lamentou que se o finlandês tivesse realmente levado o teste a sério, teria tido um desempenho melhor.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.