| 21/12/2006 17h29min
Três brasileiros do Scavolini Pesaro não terão folgas neste final de ano. Isto por que a equipe entra em quadra para disputar o título da Supercopa Italiana, evento que ocorre nesta sexta e sábado na capital Roma. Estarão em quadra a oposto Sheilla e a ponteiro Mari, além do técnico José Roberto Guimarães, todos vice-campeões mundiais no Japão.
O torneio conta ainda com outras três equipes: Despar Colussi Perugia, Orsola Novara e Radio Foppapedreti Bergamo, grandes forças do país. O Pesaro estréia na sexta contra o Bergamo, atual campeão italiano e da Copa Itália. No outro confronto duelam o vencedor da Copa dos Campeões, Perugia, e o Novara. Quem vencer disputa a final do sábado.
Em grande forma no momento, Sheilla segue otimista para a competição.
– Conquistar a Supercopa seria uma ótima oportunidade de começar bem a temporada. Já entraríamos em 2007 embaladas. Mas não será fácil. Os melhores times italianos participarão e só teremos pedreira. Será um torneio onde qualquer uma das quatro equipes poderá ser campeã – afirma.
Apesar de citar o equilíbrio, a oposto ressalta pontos positivos de sua equipe que a fazem acreditar em melhor desempenho.
– A temporada começou há pouco tempo, mas o nosso time já está entrosado e com um bom conjunto, uma relação de jogo boa. Acredito que o nosso ponto forte seja a velocidade – conta.
E para justificar a ascensão, ela aponta as presenças de Mari e Zé Roberto.
– A Mari está jogando bem e, assim como o Zé, está completamente adaptada. Parece que eles sempre jogaram aqui – comemora a mineira.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.