Notícias

 | 20/12/2006 13h11min

Tricolor não tem preferência por adversários na Libertadores

Segundo Paulo Pelaipe, todos os jogos serão difíceis

O Grêmio conhece nesta quarta seus adversários na primeira fase da Libertadores 2007. Em Assunção, na sede da Conmebol, ocorre o sorteio dos grupos. O assessor de futebol do Tricolor, Paulo Pelaipe, que comparece ao evento hoje, diz que o clube não tem preferência por adversários. 

– Estamos no início da caminhada da Libertadores 2007 com o sorteio das chaves. Nós não temos preferência (em relação a adversários) porque todos os jogos são difíceis. Então vamos aguardar para ver o grupo que o Grêmio vai cair e a partir do momento da escolha das equipes que farão parte do nosso grupo vamos avaliar e planejar a Libertadores com datas com tudo que tiver direito em 2007 – disse Pelaipe.

Perguntado se a responsabilidade tricolor aumenta com as conquistas coloradas em 2006, Pelaipe respondeu que o Grêmio deve cuidar apenas de si.

– O Grêmio tem a sua responsabilidade. O momento que o Internacional vive foi conquistado por méritos das ações da direção dos seus jogadores da sua comissão técnica. Eles estão de parabéns, a torcida, os funcionários, todos enfim. Mas nós temos cuidar do Grêmio e fazer o Grêmio cada vez maior. O Grêmio já foi campeão mundial há 23 anos. O Grêmio já tem duas Libertadores da América e está indo para a sua 11ª disputa. Então é isso que estamos pensando. Fazer uma grande Libertadores em 2007 – afirmou o dirigente tricolor.

O Grêmio deve encarar um time mexicano na primeira fase da disputa sul-americana. A informação é do repórter Fabiano Baldasso, da Rádio Gaúcha.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.