Notícias

 | 19/12/2006 13h39min

Chapecoense arma retranca para segurar Joinville

Verdão decide a vaga na Série C de 2007 em jogo na quarta

Com a vantagem de jogar pelo empate, a Chapecoense vai adotar uma postura defensiva na quarta, em Joinville, na decisão da vaga na Série C do Brasileiro de 2007. O técnico Agenor Piccinin disse que o adversário só que apresentou a melhor qualidade técnica da Seletiva. Por isso, primeiro vai analisar o que o Joinville vai fazer para, então, definir a postura de sua equipe em campo.

A principal dúvida do treinador tem relação ao lateral-direito Leandro Mello. Ele será julgado hoje à noite pela expulsão contra o Própera. O zagueiro reserva Mafra também vai a julgamento e nem viaja, pois tem poucas chances de absolvição. Outro que não viaja é o atacante Márcio Machado, devido a uma lesão no joelho esquerdo.

Por outro lado, o volante Maurício e o lateral-direito Luiz Fernando Sena, que estavam lesionados, treinaram normalmente ontem à tarde e vão incorporar a delegação. O volante Pecus, que cumpriu suspensão contra o Marcílio Dias, também está à disposição.

Além deles, outros dois reforços viajam: o meia Juninho Paulista, 22 anos, e o volante Bilica, 27 anos, que vieram do Moto Clube, esperam liberar a documentação até esta terça. Já a inscrição do zagueiro Joíldo não deve sair a tempo. Os outros dois reforços anunciados na semana passada, o lateral Reinaldo e o zagueiro Alan, não se apresentaram com ritmo de jogo e serão dispensados.

DIÁRIO CATARINENSE
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.