Notícias

 | 18/12/2006 17h38min

Atletas colorados se dividem entre sono e samba no avião

Perdigão comandou o batuque, enquanto Pato dormiu quase o vôo todo

Com a sensação de dever cumprido, a delegação colorada se dividiu entre sono e samba na primeira parte da viagem de volta ao Brasil. Segundo o site GloboEsporte.com, Perdigão comandou o pagode, com a ajuda de Clemer, no vôo de Narita até Paris, enquanto Alexandre Pato, Iarley e outros preferiram dormir.

Com um pandeiro na mão, o preparador físico Paulo Paixão começou a roda de samba no avião. Acompanhado por Clemer, Perdigão, Adriano e Michel, Paixão puxava pagodes e arriscava até sambar. O capitão Fernandão, fã de música sertaneja, preferiu ficar brincando no video game do avião. Fabiano Eller passava o tempo em seu laptop. Já Pato dormia, sem se importar com o barulho.

Incomodada com a bagunça dos campeões mundiais, a tripulação chegou a apagar a luz para ver se os jogadores paravam, mas a festa continuava. Os comissários de bordo só conseguiram acabar com o batuque quando o avião passou por uma área de turbulência e os atletas foram obrigados a sentar.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.