| 14/12/2006 21h24min
O atacante brasileiro Anderson, do Porto, já está longe dos gramados a mais de um mês por uma entrada dura do grego Katsouranis, jogador de Benfica. A contusão que causou muita polêmica na época não preocupa o brasileiro que já perdoou o atleta da equipe rival.
– Ele ligou para mim para pedir desculpas, falamos tranqüilamente e tudo ficou bem. São coisas que acontecem no futebol. Não posso julgar ninguém num lance de jogo. O que tenho que fazer é continuar a trabalhar – afirmou o brasileiro nesta quinta.
O atacante ex-Grêmio também revelou que a sua recuperação tem sido rápida, mas que só quer retornar aos campos quando tiver certeza de que está totalmente pronto para jogar. Segundo ele, isto deve demorar aproximadamente dois meses.
– A recuperação está correndo bem. Não quero voltar nem muito cedo, nem muito tarde. Quero voltar bem, acima de tudo. A cem por cento. Mas deve demorar mais dois meses, mais ou menos – disse o jogador.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.