| 13/12/2006 07h33min
O técnico da Seleção Brasileira Dunga chegou ao Estádio Nacional de Tóquio para acompanhar a estréia do Inter diante do Al Ahly, às 8h20 (horário de Brasília), no Mundial de Clubes da Fifa. O treinador alertou que o forte do adversário é a velocidade, mas com pouca técnica. Segundo o ex-jogador colorado, o time egípcio deve atuar mais defensivamente nesta quarta.
– É a ansidade de ter que jogar e ganhar o primeiro jogo. A gente viu a equipe egípcia. Não tem muita técnica. Tem jogadores de velocidade contra um adversário que não deixava jogar (Aukland). Hoje, certamente, contra o Internacional vai jogar mais atrás e o Inter tem que jogar para vencer. Então tem essa ansiedade já que a equipe africana quebrou esse gelo do primeiro jogo. Vamos ver se logo no início o Inter consegue quebrar esse gelo para fazer um grande jogo – disse Dunga.
Dunga tentou encontrar o grupo de jogadores do Inter no hotel Four Seasons, onde a delegação colorada está hospedada, ainda na terça. O treinador, no entanto, não encontrou ninguém pois era a hora do treinamento do Inter.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.