Notícias

 | 04/12/2006 09h16min

Derrota na final pode tirar capitão da Argentina do cargo

Depois da discussão com Nalbandián clima para Mancini não ficou bom

Depois de perder o título da Copa Davis para a Rússia, a Argentina pode acabar demitindo seu capitão, Alberto Mancini. Luli, como é conhecido, está no cargo desde agosto de 2004, quando foi eleito pelos próprios tenistas. Porém, a discussão com David Nalbandian pode ter sido um forte indício da falta de sintonia com os comandados, o que pode indicar o fim de seu ciclo com o time.

– Eu estou bem, me sinto cômodo. Temos que nos sentar, repensar as coisas e começar um novo processo. Tenho vontade (de continuar), mas sempre há coisas que podemos melhorar – afirmou Mancini, de acordo com o jornal argentino Olé.

Por enquanto, os tenistas ainda discutem sobre a possível permanência de David Nalbandian, o melhor ranqueado do país, entre os titulares. Número oito da lista da ATP.

– Nalbandian precisa fazer uma pré-temporada. A idéia é que ele jogue, pelo menos, contra a Áustria – revelou seu preparador físico, Luís Barrionuevo, referindo-se à reestréia do país na Davis de 2007.

GAZETA PRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.