Notícias

 | 29/11/2006 16h29min

Sem garantia da Libertadores, Vasco comemora trabalho

Direção do clube tentará manter base para a temporada 2007

Mesmo que a vaga na Libertadores da América não seja conquistada, os jogadores vascaínos acreditam que o trabalho realizado pelo time nesta temporada deve ser valorizado.

– Temos a consciência das dificuldades que vamos ter na última rodada, mas independentemente do que possa acontecer neste domingo o trabalho deve ser considerado positivo. O Vasco hoje conta com jogadores jovens e um grupo muito bom de trabalho. Tenho a certeza de que esse trabalho deve ser mantido independentemente do que acontecer. Até porque o Paraná também fez um grande campeonato e todo mundo no Vasco é grandinho para entender isso – disse o meia Ramon, que não deverá ficar no clube em 2007.

Mas a diretoria do Vasco terá trabalho para manter a base que se destacou nesta temporada. A começar pelo técnico Renato Portaluppi, que já começa a despertar o interesse de outros times. Em Belo Horizonte, circula a informação de que dirigentes do Cruzeiro apresentarão uma proposta ao comandante vascaíno caso fracassem na tentativa de repatriarem Paulo Autuori, atualmente no futebol japonês.

GAZETA PRESS

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.