| 29/11/2006 06h42min
Classificada para as semifinais do Campeonato Mundial do Japão com uma rodada de antecipação, a Bulgária nitidamente não deu o melhor de si na derrota por 3 sets a 1 para o Brasil nesta quarta. O capitão do time, Plamen Konstantinov, disse que a derrota e a perda da invencibilidade não tiveram importância.
– Como já estávamos na semifinal, essa partida não foi tão importante para nós. Acabou sendo uma oportunidade para descansar depois de fazermos oito partidas absolutamente importantes – disse o jogador, se referindo ao fato de os búlgaros terem atuado com o time reserva.
Apesar da opinião do jogador, a Bulgária terminou em segundo lugar no Grupo F e enfrentará o vencedor do confronto entre Sérvia e Montenegro e Polônia nas semifinais. O Brasil, ao contrário, pega o perdedor desse jogo, já que ficou em primeiro no grupo, também com 13 pontos, mas em vantagem nos critérios de desempate.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.