| 28/11/2006 18h07min
O capitão da equipe argentina de tênis, Alberto Mancini, afirmou nesta terça que a partida de duplas pode definir a final da Copa Davis, entre sua equipe e a Rússia, que acontece no próximo fim de semana, em Moscou.
– Obviamente, o ideal seria terminar o primeiro dia com dois pontos de vantagem, mas um empate não seria nada ruim, pois temos uma dupla muito competitiva – disse Mancini, evitando antecipar quais jogadores utilizará.
A equipe argentina será formada por David Nalbandián, José Acasuso, Agustín Calleri, Juan Ignacio Chela e o reserva Guillermo Cañas, enquanto os russos terão Nikolay Davydenko, Marat Safin, Dmitri Tursunov, Mikhail Youzhny e o reserva Yevgueni Korolev.
– Nem mesmo um 2 a 0 a favor da Rússia após o primeiro dia seria uma tragédia, pois temos a sensação de que podemos vencer nas duplas – disse Mancini.
O capitão da equipe argentina disse que a quadra do complexo olímpico da capital russa, palco do confronto, não é das preferidas pela equipe. Ele reconheceu que o líder da equipe é Nalbandián, oitavo no ranking de entradas, mas destacou a união do grupo.
– Somos a mesma equipe que começou a competição e chegou à final da Copa Davis – disse o capitão argentino.
Este será o quarto confronto entre os dois países na história da Copa Davis, com duas vitórias para os russos e uma para os argentinos.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.