Notícias

 | 25/11/2006 18h18min

Leão leva 4 a 2 do Coxa na despedida da Série B

Time catarinense encerra competição na 13ª posição

Nem o apoio da torcida adversária fora de casa foi suficiente para fazer o Avaí se despedir com uma vitória na Série B. Em um jogo que não valeu nada, o Leão da Ilha foi derrotado neste sábado, dia 25, por 4 a 2 pelo Coritiba, no Couto Pereira. O time da casa foi vaiado durante os 90 minutos por torcedores indgnados com a campanha do Coxa, que segue mais um ano na Série B.

Com o resultado, o Avaí vai encerrando a competição na 13ª posição e faz uma das suas piores campanhas na Segunda Divisão.

Pelo placar do jogo em Curitiba, pode-se até pensar que foi uma partida empolgante, mas dentro de campo as emoções foram pequenas. A partida teve poucas chances reais de gol, passes errados e falta de combate.

O primeiro gol do Coxa foi marcado aos 17 minutos da etapa inicial pelo zagueiro Rodrigo Batatais, que subiu livre para o cabeceio: 1 a 0.

O empate azurra veio com um belo gol de Ademir Sopa, aos 41 minutos. O meia recebeu um passe na medida de Samuel e bateu da linha da área para dentro do gol de Cleber.

Na etapa complementar, a partida parecia caminhar para um empate. Porém, no finalzinho, aos 38 minutos, a história começou a mudar com o gol contra marcado por Alê. O jogador tentou afastar um cruzamento de Caio e acabou mandando para dentro da rede de Eduardo Martini.

Depois, o Coxa ampliou com Hugo, que marcou duas vezes, aos 41 e aos 43 minutos. No primeiro gol, ele aproveitou um cruzamento de Andrezinho e, no o segundo, passou por dois jogadores e chutou direto para dentro das redes.

O Avaí ainda conseguiu diminuir com um pênalti duvidoso sofrido por Jorge Luiz. Alê foi para a cobrança aos 46 minutos e se redimiu do gol contra.

Com o término da Série B, a diretoria do Leão começa a definir como ficará a equipe que disputará o Catarinense em 2007. O time estréia na competição no dia 17, contra o Juventus, na Ressacada.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.