| 19/11/2006 20h37min
Foi por muito pouco que o Santos não conseguiu quebrar um jejum que começou no dia 22 de março. De lá para cá, o time da Vila Belmiro não conseguiu vencer um jogo sequer atuando fora de São Paulo. Neste domingo, o Peixe vencia o Cruzeiro até os 42 minutos, mas sofreu o empate e teve de se contentar com o placar de 1 a 1. Agora, o Peixe soma 60 pontos e segue na quarta posição do Brasileirão.
Como os cinco primeiros colocados irão à Libertadores da América de 2007 e o Paraná, sexto, está com quatro pontos a menos, a equipe comandada por Wanderley Luxemburgo ainda não garante vaga na competição continental. Pelo lado da Raposa, o resultado ajuda um pouco na briga por um lugar na Copa Sul-Americana. Já sem chances de ir à Libertadores, o time celeste foi a 50 pontos e superou Corinthians e Flamengo para ocupar a oitava posição.
O gol do Santos saiu aos 24 do segundo tempo, em um cruzamento de Zé Roberto para Kleber, que de cabeça abriu o placar. Aos 42, o empate do time da casa. Luiz Alberto fez falta dura na intermediária e recebeu o cartão vermelho. Na cobrança, Gladstone chutou no lado do goleiro e Felipe aceitou. Frango. A bola passou por baixo das pernas do santista e morreu no fundo das redes, decretando o 1 a 1.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.