Notícias

 | 16/11/2006 20h07min

Cirurgia tira Felipe Melo do Santander por 60 dias

Meia brasileiro sofreu uma lesão no menisco do joelho direito

O Racing Santander não poderá contar com o meia brasileiro Felipe Melo na partida do próximo sábado contra o Real Madrid, pelo Campeonato Espanhol. Na próxima segunda, o jogador será submetido a uma cirurgia no menisco do joelho direito, rompido no jogo contra o Atlético de Bilbao. A previsão do clube é que ele retorne ao gramado em 60 dias.

– Será minha primeira cirurgia, o que causa certa apreensão. Mas os médicos me tranqüilizaram e disseram que não é nada grave e que a cirurgia é simples. O prazo inicial é que em dois meses eu esteja jogando normalmente, sem qualquer limitação. Mas costumo me recuperar rápido e espero voltar antes. Como o campeonato está perto de parar para as festas de fim de ano, vou perder poucos jogos – disse o jogador.

Além disso, Felipe espera encontrar um novo companheiro de clube quando voltar a jogar. Isso porque a imprensa espanhola especula que o lateral-esquerdo Marcelo, contratado nesta semana pelo Real Madrid, poderá ser emprestado ao Racing Santander para um período de adaptação ao futebol espanhol.

– Todo grande jogador é bem vindo, ainda mais sendo brasileiro. Marcelo se destacou este ano, foi convocado para a Seleção Brasileira e seria um excelente reforço. Espero que esta negociação possa se concretizar para atuarmos juntos a partir de janeiro – encerrou Felipe Melo.

GAZETA PRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.