| 16/11/2006 20h05min
O Avaí terá que atuar com uma improvisação na lateral direita no penúltimo compromisso pela Série B do Brasileiro, diante do CRB, sábado, no Estádio da Ressacada. O volante Brenno deve ser escalado no setor pelo técnico Edson Gaúcho, que não vai contar com os jogadores de oficio Carlinhos (machucado) e Edílson, afastado nesta quinta por questão disciplinar.
Edílson acabou deixando o treino após irritar o técnico durante o coletivo da tarde desta quinta. Edson Gaúcho não gostou nada do empenho do jogador no trabalho:
– Que foi Edílson, você está com algum problema? Se está com algum problema fala, senão vai sair do treino – esbravejou o treinador.
E o ala deixou o treino. Brenno assumiu a posição e deve ser o titular no sábado. O treinador vai definir a situação de Edílson após uma conversa com o jogador nesta sexta-feira.
– Ele está demonstrando que não está querendo. Com má vontade não adianta trabalhar.
Dessa maneira, comigo, ele não trabalha mais – avisou
Edson Gaúcho.
Vontade é o que o treinador quer do grupo nesta reta final de Série B, que se encerra para o Leão no dia 25, contra o Coritiba, no Paraná. Mesmo longe do rebaixamento, a equipe precisa somar mais um ponto para afastar qualquer possibilidade matemática de queda para a Terceira Divisão. A meta da direção é somar pelo menos quatro pontos e terminar entre os oito primeiros.
– Eu só quero que eles tenham vontade. No futebol você tem que respeitar seu nome. Jamais vou exigir que um atleta jogue bem, mas vou exigir que ele corra. Atleta é pago para treinar, estamos treinando só à tarde, é inconcebível que o atleta esteja cansado ou sem vontade.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.