| 15/11/2006 18h59min
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o atacante Edmundo será a grande ausência do Palmeiras para a partida do próximo domingo, às 16h, diante do Juventude, em Caxias do Sul. Questionado sobre quem será o substituto do Animal, o técnico Jair Picerni preferiu manter o mistério e explicou:
– Tenho que esperar uma definição sobre a situação do Juninho para ver quem joga, pois, de repente, quem faria a do Edmundo pode ter que fazer a do Juninho. Ele fez uma ressonância e preciso saber se será liberado para o jogo – avisou Picerni, deixando nas entrelinhas que o chileno Valdívia é a primeira opção para ocupar a vaga do Animal, abrindo uma vaga no setor de meio-campo para Rosembrick, William ou Marcelo Costa.
Além de Juninho Paulista, Picerni também aguarda por uma definição sobre as condições de Nen, outro que não participou dos trabalhos desta quarta. Caso não possa contar com o experiente jogador, Daniel atuará ao lado de Dininho na defesa.
Descartado como substituto de Edmundo está o meia-atacante Marcinho. Picerni até espera contar com o atleta entre os relacionados, mas não espera colocá-lo como titular em Caxias.
– O Marcinho ainda não está liberado para mim. Ele deve participar do treino com bola de amanhã (quinta) cedo, e aí veremos se dá para levá-lo para o jogo ou não – explicou.
Caso não possa contar com Juninho Paulista, Picerni montará o meio-campo com apenas um meia, Valdívia, e terá como opções para a vaga de Edmundo o atacante Neto Baiano e o meia ofensivo Rosembrick.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.