Notícias

 | 08/11/2006 09h11min

Capello quer Van Nistelrooy e Ronaldo no ataque do Real

Treinador do time merengue disse que brasileiro precisa perder peso

Parece que os ânimos entre o treinador italiano Fabio Capello e o atacante brasileiro Ronaldo estão bem mais calmos. Em entrevista à Rádio Marca, da Espanha, na noite desta terça-feira, o técnico do Real Madrid mais uma vez demonstrou toda sua admiração ao camisa 9 da seleção brasileira na Copa do Mundo da Alemanha.

– Ronaldo precisa jogar muito mais, treinar como está fazendo agora e perder um pouco mais de peso. Mas, ele tem uma qualidade impressionante. Já disse o próprio que nunca vi ninguém jogar como ele, Mas ele precisa de tempo, como todos. Mas sua experiência é muito importante – afirmou o italiano, que ainda previu uma futura dupla de ataque em seu time.

– Gostaria muito de jogar com Ronaldo de Van Nistelrooy na frente.

Capello também comentou as diferenças do futebol espanhol desde sua primeira passagem pelo Real Madrid, há quase dez anos.

– Desde minha primeira experiência, Campeonato Espanhol mudou muito e agora é mais difícil de ganhar do que antes. Até então, eram apenas o Real Madrid e o Barcelona e mais ninguém. Mas agora temos o Sevilla, o Valencia e outras boas equipes – afirmou.

Mais uma vez, o treinador do time madrileno questionou a posição da torcida do Real, que constantemente vaia e reclama das atuações da equipe e de seu trabalho.

– A torcida tem todo o direito de reclamar, mas acho que estou fazendo um bom trabalho em pouco tempo. É um público diferente, sempre apoiando e ajudando quando as coisas estão indo bem. Mas quando nem tudo dá certo, reclamam – disse.

O técnico do time merengue ainda comentou a situação do atacante italiano Antonio Cassano, que foi afastado do time depois de ofendê-lo após uma partida.

– Ele é um garoto que teve uma infância muito difícil e temos que ter um pouco mais de paciência com ele. A solução depende só dele. Se pedir perdão, sempre será perdoado. Mas tem de pedir desculpas a todos, não só a mim, mas aos seus companheiros e aos torcedores também.

GAZETA PRESS

Notícias Relacionadas

07/11/2006 19h59min
Capello defende Emerson e critica comportamento da torcida
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.