| 04/11/2006 15h51min
A Cimed vai ter o reforço do levantador Bruninho. Ele foi cortado do grupo da seleção brasileira de vôlei que vai disputar o Campeonato Mundial, de 17 de novembro a 3 de dezembro no Japão, e reforça a equipe do técnico Renan Dal Zotto no play-off final do Campeonato Catarinense. Bruninho não ficou surpreso com seu desligamento.
– Esta decisão foi algo que eu esperava, até porque os 12 jogadores escolhidos têm muita experiência e vem conquistando muitos títulos. Então eu acho difícil mexer no time que está ganhando – disse o jogador, que é filho do técnico da seleção, Bernardinho.
A dispensa não abalou o levantador, que voltou ainda mais animado.
– Fiquei muito feliz por ter treinado com eles e, se o Brasil ganhar o Mundial, vou me sentir um pouco vitorioso, pois fiz parte do grupo. Agora é mostrar bons resultados pela Cimed, no Catarinense e na Superliga, para no ano que vem brigar novamente por esta vaga, estando mais maduro e experiente – esclareceu.
Renan lamentou, por um lado, a saída do levantador da seleção, mas vibrou com a boa notícia de tê-lo como reforço para a disputa da final do Estadual, na próxima semana, diante da Unisul. Sendo assim, o único desfalque será o atacante Milinkovic, que integra a seleção argentina.
– A saída do Bruninho estava dentro do previsto, pois qualquer mudança nesse momento é complicado, ainda mais com o pouco tempo de treinamento. Mas essa oportunidade que ele teve de integrar a seleção foi muito importante para o seu crescimento – disse o técnico Renan Dal Zotto, que espera a chegada do seu jogador.
Bruninho volta a tempo também de disputar o terceiro jogo dos Jogos Abertos de Santa Catarina contra o São Bento do Sul neste domingo. A Cimed estreou no torneio nesta sexta com vitória por 3 sets a 0 (25/13, 25/14 e 25/09) sobre o Campos Novos. Na quarta, a equipe volta a jogar contra Joaçaba, às 18h.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.