| 03/11/2006 12h53min
Vice-líder do Brasileirão com 59 pontos, cinco atrás do São Paulo, o Inter está ainda mais motivado para o Gre-Nal deste domingo, às 16h, no Estádio Olímpico, pela 33ª rodada do Nacional. A possibilidade de alguns jogadores serem poupados do clássico por causa do Mundial chegou a ser cogitada, porém, depois da vitória sobre o Botafogo nesta quinta, todos querem ir para o jogo, como destacou o volante Perdigão:
– Não estou sabendo de nada. Estou inteiro. O Abel já me tirou na metade do segundo tempo e estou pronto, se ele quiser que eu jogue. Gre-Nal é um jogo diferente e a gente vai nem que esteja faltando alguma coisa no corpo. Lógico que quem estiver "meia boca" não vai, irá quem estiver inteiro para que possamos fazer um jogo de igual para igual com o Grêmio – salientou o volante.
Para o goleiro Renan, o sentimento é o mesmo. Após cinco jogos como titular, o camisa 1 declarou que está pronto para assumir a responsabilidade em um clássico:
– Estou feliz com as últimas atuações, claro que o Gre-Nal é um jogo que marca muito a carreira de um jogador e eu estou muito motivado. Se confirmar mesmo que eu vou jogar, tenho toda vontade a ajudar o Inter a conquistar a vitória – disse.
O lateral-esquerdo Martín Hidalgo levou o terceiro cartão amarelo diante do Botafogo e cumprirá suspensão. Rubens Cardoso deverá ser confirmado na posição. No ataque, Luiz Adriano se saiu melhor que Michel ontem e deve ocupar a vaga ao lado de Iarley. Já o meia Alex, que sofreu uma entorse, será reavaliado nesta sexta.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.